Disponibilizamos informação sobre a nossa empresa e sobre as nossas obrigações perante os clientes, bem como os direitos que lhes assistem.
Certificados
Política de Privacidade
A Política de Privacidade oferece uma perspetiva geral da forma como a Costa Duarte trata os seus dados e quais os seus direitos nesta matéria, de acordo com o disposto no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho - Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) - e restante legislação aplicável em matéria de privacidade e proteção de dados, incluindo a legislação local que complementa o RGPD.
Deveres de Informação em Especial
Os Deveres de Informação em Especial destinam-se a dar cumprimento às informações a que a Costa Duarte está obrigada nos termos do Artigo 31º, da Lei 7/2019, de 16 de Janeiro.
Política de Tratamento
A Política de Tratamento estabelece os princípios, normas e procedimentos que devem ser observados no quadro do relacionamento da Costa Duarte com os seus tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros.
Reclamações
O compromisso da Costa Duarte com a excelência, faz com que o serviço ao cliente esteja no centro da nossa atividade, em todas as áreas de atuação. No entanto, reconhecemos que ocasionalmente podemos não atingir as expetativas que espera dos nossos serviços e caso pretenda apresentar uma reclamação deverá seguir os procedimentos no documento anexo.
Código de Conduta
O Código de Conduta representa os princípios da Costa Duarte e os nossos valores, estabelecendo os padrões de como trabalhamos uns com os outros, com os nossos clientes e parceiros de negócio.
Compromisso ESG
A Costa Duarte está comprometida com um futuro mais inclusivo e sustentável em matéria de ESG.
Relatório e Contas