home pt 1

rede

Benefícios Sociais

Trabalhamos em colaboração com a gestão dos recursos humanos das empresas com o objectivo de desenhar, implementar e acompanhar o desenvolvimento dos planos de benefícios sociais para os seus colaboradores, procurando o equilíbrio da relação custo / benefício. Tendo presente o enquadramento fiscal aplicável em cada caso procuramos igualmente optimizar os benefícios fiscais para a empresa e para os colaboradores.

O empresário revela uma atitude de grande responsabilidade social ao atribuir aos seus colaboradores e respectivos agregados familiares:

•    Um Seguro de Saúde, proporcionando-lhes o acesso ao sistema privado de saúde;

•    Um Seguro de Vida Grupo, proporcionando-lhes a sobrevivência económica ou a protecção do futuro, perante circunstâncias muitas vezes dramáticas da vida humana como são a morte ou a invalidez.

Nestes benefícios sociais enquadram-se igualmente os produtos destinados ao financiamento de planos complementares de pensões de reforma:

•    Seguros de Capitalização

•    Fundos de Pensões

Com a atribuição deste tipo de benefícios a empresa introduz mais um mecanismo para a satisfação e motivação dos seus colaboradores, com um custo salarial baixo. Esta atitude de protecção social por parte das organizações empresariais relativamente às pessoas que as integram tem vindo a assumir cada vez maior importância.

Benefícios flexíveis

Tendo presente a crescente popularidade dos planos de Benefícios Flexíveis em Portugal, a COSTA DUARTE estabeleceu uma parceria com a empresa FLEXBEN para oferecer aos nossos Clientes uma ferramenta de gestão adequada a este tipo de planos de benefícios.

Flexben logo

O FLEXBEN é um sistema que permite às empresas definir, implementar e gerir de forma integrada e eficiente o seu plano de Benefícios Flexíveis, otimizando processos e proporcionando uma maior eficiência fiscal à organização como um todo, incluindo aos seus colaboradores.

Monofolha FLEXBEN
Mais informações em: www.flexben.pt